Translate

sábado, 8 de junho de 2013

barbie death camp

eu estava no blog kens club e vi um post um tanto quanto...triste resolvi postar tamben aqui... ainda estou aqui pensando como começar esse post...e dicil pra um collecionador postar uma coisa tao horrivel como essa...comfesso que ate agora essas imagens nao sairam da minha cabeça...vou começar o post com uma imagen

entao...o barbie death camp e um festival nos estados unidos onde as pessoas levam suas barbies para serem "mortas"as bonecas sao submetidas a varios tipos de tortura algumas sao crucificadas e ficam expostas ao sol,a chuva e a poeira nas suas maos sao colocados pregos,suas roupas sao rasgadas e seus cabelos parcialmente destruidos


algumas sao enforcadas e submetidas ao mesmo tipo de tortura e parte dos corpos sao arrancados e colados em outras barbies (em homenagem ao filme collecionador de corpos)
outras tem suas cabeças guardadas em vidros
essa foto e beeeeeeeeeem bizzara

ja os rituais mais "reservados"dos imbecil que botam no google o "dono"tortura sua barbie do jeito que quizer,pesquisei sobre o assunto a tortura de bonecas e assim como a tortura de animais um ritual satanico em adoraçao ao demonio,pois as bonecas representam a pureza de uma criança,a inocencia e muitas pessoas tao ai sem nem saber o significado dese ritual satanico,isso e triste...o barbie camp death and winnie bistro e parte de um tipo de 'cidade do rock'onde acontece um tal festival ai e ainda serve de hotel
se vc achou essas imagens horriveis,saiba que vc ainda nao viu nada...pra min a pior e essa abaixo

creditos da imagen:o nome do filho da puta ta na foto
eis ai o que acontece com elas...o local onde elas ficam e incendiado e...explode

sabe qual foi a mensage que eu aprendi de tudo isso...aprendi que deus perdoa as pessoas,e todo mundo deve perdoar as outras pessoas.fim do post
























mas como eu nao sou deus ne sou todo mundo FODA-SE QUEM ODEIA BARBIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(desculpa o palavrao mais eu precisava ''gritar''isso)thau

18 comentários:

  1. Bom realmente essas coisas existem,mais oque podemos fazer?...
    Nada,e para começar normalmente os rockeiros são assim,não tem problemas com eles,mais é a verdade que na maioria dos casos são tudo endemoniados,não isso não é nada do que poemos esperar deles!!!
    :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente...nada,nao adianta nem tentar,eu tenho 3 amigas roqueiras uma odeia o personagem barbie mais gosta de algumas amigas ela nao gosta de rosa e glitter mas me respeita como collecionador agora a explicaçao mais "logica"deles e que odeiam ela por ser perfeita...ok.QUEM COMPRARIA UMA BARBIE FEIA,GORDA,CHEIA DE ESPINHAS NA CARA E CAFONA?????NIMGUEM so por que eles querem uma boneca feia.a fala serio nimguem compra algo do tipo...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. nossa que horror essas imagems são chocontes é horríveis eles não tem amor no coração:D

    ResponderExcluir
  3. Artur, eu sei que não tem nada a ver comentar sobre isso neste post, mas, quantas dolls você compra por mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem problema...
      bom,eu costumo comprar 1 barbie por mes e 1 ou 2 roupas,mas as vezes compro 2 barbies,ou algumas roupas,mas eu prefiro uma por mes por que ai eu gasto apenas o necessario e junto mais dinheiro pra proxima,as vezes eu nao compro,fico esperando novidades mas agora vou comprar menos barbies por mes pq eu to abusando das fashionistas faltam poucas fashionistas pra eu ter as que eu quero
      esse mes pretendo comprar uma de 300 reais mais falta um pouco so to com 200 e alguma coisa.
      ate agora eu tenho apenas 11 barbies

      Excluir
  4. Tanta gente querendo uma Barbie e esse povo destruindo... tsc tsc tsc.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e?!podendo fazer uma campanha pra dar pra crianças,eu so lamento essa atitude.
      outro

      Excluir
  5. Nossa que horror!
    Muito triste.É a coisa mais ridícula que alguém já fez!

    Beijos, sucesso com o seu blog ;D

    ResponderExcluir
  6. e mesmo horrivel,ja to seguindo o seu blog ;-)

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs