Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

mega post:dancin dolls

bom ja saiu o ultimo epsodio da primeira temporada de dancin dolls primeiro vamos conferir
gente adorei,eu to num suspense pra segunda temporada!!!!ta muito melhor que barbie life in the dream house. chupa essa mattel!!!!!!!!!!!!
enfim amei,a cada epsodio eu me apaixono mais pela leiloca,pra min ela e diva nessa serie,aliais adorei a particiaçao da marisa,ela e linda e tem cara de antipatica mesmo.
ate o proximo post

14 comentários:

  1. Amigo, finalmente chegamos ao "season finale", ahahahah... Até eu, que moro com todo o elenco principal, estou com um gostinho de saudade e de quero-mais!

    Concordo com vc: a Leiloca roubou a cena na série e se tornou a diva de Dancin Dolls. Não há quem acompanhe DD e não adore essa maluca. Muitas vezes raxava de rir, sozinho, ao imaginar as falas dela, e tenha certeza de que cortei BASTANTE COISA, porque a Leiloca originalmente criada é bem mais desbocada e safadinha, rsrsrs...

    Agora vamos tirar umas férias, pro trio voltar cheio de histórias que vão movimentar os próximos 10 episódios da 2nd Season! Mas para não ficar um "hiato" até a volta, estou planejando um clipe com o elenco, promovendo a série e divulgando os parceiros, incluindo vc e seu blog, que sem medo das pedradas pegou na mão da gente e veio dançar na nossa pista, lindamente!

    ResponderExcluir
  2. pois é passou rapido,nem parece que ja chegou ao final da primeira temporada,pois é todos amam essa piriguetizinha rsrs vc consegui fazer 2 pessoas que não gostam do molde passarem a acha-lo interessante,eu ja to com saudade.
    Acho que da pra "apimentar" um pouco mais a fala dela,ja que o publico infantil não acompanha a serie.
    Isso que eu ia pedir um clipe com os bastidores da serie a produçao e tal,e futuramente queria fazer uma entrevista com vc e a produção,e uma entrevista com as dolls
    *o* obrigado,nem tenho palavras.fico mais feliz e em saber que estou comtribuindo com a serie.
    Abraços :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Artur, vou adorar participar da entrevista! Mande o material para shinydiscodolls@gmail.com, quando quiser. Assim que eu preparar algo com o elenco, te aviso, também. Durante as férias de DD terei prazer em cooperar com conteúdo para o seu Blog. Abração!

      Excluir
    2. ok dentro de algums dias eu entrarei em contato com voce,e o tempo que eu elaboro as perguntas,quanto a parte das dolls acho que seria interessante fazer um video de uma das minhas dolls entrevistando os 3 personagens da serie rsrs depois penso direito nisso.
      abraço

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo link, Artur!
    Muito bom, adorei!
    Só espero que a Eva assuma o papel de vilã da série e faça muitas maldades na próxima temporada.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. de nada ;-)
    bom,eu suponho que ela usara a foto do namorado dela com o miguel para chantagear os dois(provavelmente arrancara dinheiro do ex e chantagiara o miguel ameaçando mostrar a foto pro pai dele se ele não fizer algo comtra a diana,bom eu imagino que seja assim).
    Barbielover estarei iniciando em breve um quadro novo aqui no blog,e queria que vc fosse a primeira pessoa a iniciar no quadro,quero apenas a sua autorização para usar algumas fotos do seu flickr(recebera credito claro)espero que aceite pois acho que vc vai gostar do quadro ;-)
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Olá Artur, tudo bem?
    Vim agradece-lo pela visita que fez no BSMP, e também avisa-lo de que já fiz seu banner, na verdade... fiz três banners com aquelas bonecas das imagens que me enviou. Fiquei na dúvida de como fazer o banner, então optei por "construir" três opções para você escolher. Se quiser usar todos eles (um de cada vez, claro) você tem total liberdade.
    O link do blog onde postei seus banners é:

    http://testes-bsmp-testes.blogspot.com.br/2013/09/banners-para-o-artur.html

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. obrigado eu amei os banner,vou usar o segundo e guardarei os outros 2 pra usar em outras ocasioes,amei mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. Ele tem várias postagens interessante!

    barbiemacherie.blogspot.com
    segue de volta?

    ResponderExcluir
  9. valeu anne(posso te chamar assim?)assim que eu tiver tempo seguirei imediatamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Arthur você ainda esta interessado na boneca Barbie Marisa Baby Beach ?

    Eu ainda tenho ela para vender, eu só tirei ela do blog, porque muitas pessoas estavam mandando e-mail perguntando sobre ela, e eu não sabia se você iria querer..

    O preço dela era R$ 370,00 já com o frete, mas a caixa dela é pesada e gostaria de vender por R$ 400,00, você aceitaria ou não?

    E gostaria de ver as fotos das bonecas que você esta vendendo, se for possível enviar. Abraço.

    ResponderExcluir
  11. então eu vou ter comprar ela so que com outro vendedor por que eu tive que encomendar ela junto com outras outras barbies ja que o preço dela era o exato pra fechar a encomenda,mais voce ja falou com o barbielover?acho que ele se interessaria pela boneca,mas estarei esperando novidades no bazar estou passando no seu blog esses dias e vendo outros item.
    Quando venda de bonecas,nao tenho dolls a venda doei umas fashionistas ja que não pretendo continuar colecionando elas.mas de qualquer forma obrigado ;-) abraços

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Leiloca (apesar de ela ser uma putinh*)
    Ela e mesmo funny XD
    KKKKK Eu me ri mt quando ela disse: Migayzinho KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs