Translate

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

rewiew-ifdc gloss

oi gente,bom primeiramente voces ja repararam q eu constantemente ando sumido daqui do blog,o fato e q ando muito sem tempo...na verdade nem e tanta falta de tempo assim porque todo dia eu to online no face...na verdade e falta de assunto em relaçao a barbie,esses 2 ultimos anos foram taaao tediosos,mais ja to preparando o proximo post com fotos,enfim vamos a um post que alguns haters vao amar
mais ai vai uma previa das roupas q to criando:


bom,resolvi fazer algo diferente,vamos analisar essa ultima ifdc(convençao) que deu muito o que falar

beleza vamos começar com a foto divulgaçao
nao me recordo o dia em que saiu essa imagen mais muito antes de sair recebemos a informaçao de uma dominique makeda"linda"no corpo nu.face



 DIA ANTERIOR DA ABERTURA DA GLOSS


as pessoa sortudas q se registraram(29 de outubro) ganhar de presente um erin de boas vindas


helcome erin


DIA DA ABERTURA DA GLOSS

a essa altura eu ja estava esperando que aparecesse logo todas as bonecas,eu e mais um monte de gente que estava acampando no face e acompanhando tudo em tempo real,mais eis q aconteçe a primeira desgraça da coleçao,algumas bonecas estavam em falta e nao chegariam ate sexta feira,mais tivemos a surpresa de por  volta das 11;30-12;00 da manha sair a primeira imagen


saturday mornig toys


o evento ocorreu normalmente,a falta de bonecas nao atrapalhou a grandiosidade do evento,bom essa imagen esta bem nitida mais a q recebemos...nem tanto
a primeira duvida foi:q dolls sao essas?bom a primeira coisa q me veio na cabeça pra de azul foi:kessenia,me veio outras na cabeça mais eu tinha quase certeza q era a kessenia,conversei com outros colecionadores e tals mais agente continuava sem saber,ai falei q a de preto poderia ser uma agnes mais quando saiu a imagen real dela eu a odiei
veronique perrin-nocturnal glow

nao preciso nem dizer o quanto eu odiei essa veronique,isso mesmo uma VERONIQUE!ai eu com deboche comentei:
"se essa e a vero(como nos costumamos char ela) a  e o que?vanessa?"
segundos depois do meu comentario...
vanessa perrin-adorned
bom eu nao sou fã da vanessa nem da irma gemea dela,na verdade sao poucas as q eu me mataria pra comprar tanto veronique quanto vanessa,pra min a irma delas e mt mais bonita,e a historia e mt mais interessante,mais confesso q essa vanessa ta linda

quando o exclusive gift shop abriu muitas pessoa ficaram maravilhadas...confesso q eu q de longe(affes)estava acompanhando pela net mesmo(mais pelo menos em tempo real ;-)fiquei feliz mais sera que foi com as pp?
naooooo mt menos com as victorie roux!
e sim com as piranhas q causaram reaçoes histericas nos colecionadores


claroo q eu n perdi tempo
gente essas 2 ai entraram p lista de rainhas do lacre da gloss,pq natalia fatale e kyori sato sao simplesmente DIVAS!!!!!!

dai vem eugenia perrin num vestido tao pobre e cabelo cheio de creme o q fez algums colecionadores (brasileiros) brocharem,foi um dos erros da convençao,alem da boneca ter chegado atrasada(sai de casa com a primeira roupa que viu)enfim...eugenia perrin frost-cold showder 

enfim nao vou mostrar tudo ate porque ia fik chato mais vamos as color infusion


meu pra min simplesmente o Daclan Wake e o outro la q nao lembro o nome roubaram a cena...sem palavras!mt divos


declan wake,com o cabelo igual do the weeknd saindo dos bastidores de love me harder com ariana grande e indo pra gloss(quem viu como e o cabelo do doll nao tem nem como nao comparar)

HORA DO JANTAR-HIGH LITGHS
como anfitrioes carol e alain,ate agora os videos que eu vi tudo q eles falavam o povo ria,mais confesso q eu me acabava de rir aqui quando na high ligths aparecita a foto do barco,tortura pisicologica total!e qndo botaram a angel in blue,rapidamente tiraram a foto dela e o povo ja desesperado p ver a cara da doll ate q mostraram,kkk achei hilario as reaçoes!

HORA DO JANTAR-PRESENTES

pra nosso recalque e sorte dos participantes mais 2 presentes um fashion pack para a welcome erin


 olha como fica lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e o q me deixou me rasgando de inveja

adele makeda le smoking...
com certeza quem ganhou e nao gostou e tem a the muse vai fzr rebody,mais todo mundo adorou,mais a unica coisa q ta me encomodando e que sei la,a adele era pra lembrar divas como beyonce,nicki minaj,e uma tal de mary j.(accho q esse e o nome)e faz 3 lançamentos q a adele n vem mais de cabelo loiro...talvez pela polemica com a mattel e talz...enfim...
 ps:la pra meia noite q essa rapariga apareceu

mesmo assim quero ela...provavelmente nua,aliais tirem da cabeça essa historia de plagio da it com mattel que isso n tem nada a ver,a le smoking e cheer sensuality foram apenas coincidencia...so acho

JANTAR-CENTERPIECE(A HORA MAIS ESPERADA)

ta a hora q eu tava esperando desde sexta feira AS CENTERPIECES!!!!!!!!!!!!!!!!as duas primeira...omg toscas!

e mais presentes...


bom depois disso hora das compras


e mais um presente



FINALIZANDO

tudo que e bom dura pouco?bom nao foi esse o caso,a convençao durou 3 dias da manha ate a noite,e embora muitos(brasileiros)ensistantm em dizer que foi uma merda,bom,eu acho que a convençao foi otima,divertida,e claro q pra quem nao estava la nao e a mesma coisa,cheia presentes,quando jason wu chegou foi aplaudido,pra quem estava foi otimo e claro,eu nao achei que foi fracassada como estao falando,basta olhar os comentarios de quem estava...



e isso gente,apesar da dificuldade,e das bonecas desaparecidas,as pessoa pela confiança na integrity toys simplesmente nao ligaram pro que ocorreu,foi emocianante


nao acabou ainda....



mais 2 doll uma erin e uma elise



e a que foi a 4 rainha do lacre
como sempre giselle diefendorf


e a parte mais emocionante quando todos ganharam uma baronesa agnes von weiss(irma de giselle)

foi lindo as pessoas gritaram,aplaudiram de pe,e ums gritavam:fuck!fuck!fuuuuuck!fuuuuck!!!!!fuuuuucccckk!!!!!!!!!!!





olhem o video e tirem suas conclusoes mais eu achei foda,mesmo com bonecas pobres...mais cara fr e fr,isnuperaveis!
olha os presentes


thau gente ;-)

5 comentários:

  1. Wonderful blog! Beautiful dolls and photos >^.^<

    ResponderExcluir
  2. OI Artur! Antes de tudo me desculpe por sumir, mas, passei vários dias na casa da minha avó, onde não tem internet, aí que eu não parava de pensar em você achando que eu não queria mais falar com você, e enfim eu chego em casa hoje e o facebook deleta a minha conta!! Tentei várias vezes recuperar e não consegui, vi que você tinha postado algo e resolvi comentar, me perdoa, de verdade nunca foi a intenção sumir, logo farei outro facebook e adiciono você. Bom, agora em relação ao post, não sei o que dizer, mas, essa Adele roubou meu coração!! Pena que deve estar custando horrores e com o fim do ano o dinheiro vai todo embora, não sei se poderei compra-la, mas quero muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino vc n tem noçao de como eu tava preucupado e saia perguntando por vc,ate ia pedir o seu endereço p josy mais nna hora vc apareçeu e fiquei aliviado,mais n se preucupa n qndo vi q sua conta havia sido excluida ai entendi.
      essa adele e linda mais ja n pretendo mais adquirila,eu me apaixonei por natalia,kyori,e giselle...talvez elise e talvez a popy starligth
      enfim ta dificil p min colecionar,n sei daonde vo tirar dinheiro mais enfimm...to levando a coisakkk.
      abs

      Excluir
  3. Eu geralmente não presto atenção em bonecos, mas esse de barba com paletó de paetê achei lindo! Aliás, talvez esse ano eu compre um menino afinal, só tem menina na minha casa. hehehe
    Abraço e um ótimo 2015 pra vc! ;)

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs